sábado, 5 de março de 2011

Pele muito seca !

Bem que tinham me avisado que a pele resseca por causa da cirurgia ... A minha sempre foi normal, com um pouco mais de oleosidade na zona "t", não tinha botado fé que ressecaria mesmo ...

Espero que ela volte ao normal logo, por enquanto não estou descuidando dos seguintes cuidados :

Natura Chronos 25+ primeiros cuidados, o cheiro não enjôa, a pele absorve bem, não fica brilhosa


Natura Tododia cereja e avelã (comprei no inverno do ano passado, não sei se vende mais), é tão cheiroso e aconchegante, passo antes de dormir e a hidratação dura 24 horas mesmo



Lip Balm da Nívea, passo várias vezes ao dia e antes de dormir

Natura Erva Doce creme para os pés, eu uso nos pés mas principalmente nos cotovelos, não sei porque são tão secos e para ficar bom só com um creme mais forte mesmo, esse tem uréia na composição


Clinique All About Eyes, na região dos olhos, porque eu sou branquela e tenho pré disposição aos temidos pés de galinha



5 comentários:

Dourados Voadores disse...

ai to precisando de um creme pra regiao dos olhos tbm... é bom mesmo esse da clinique?

Dourados Voadores disse...

cereja e avelã da natura foi uma edição limitada. não existe mais no catálogo.

Gabriela disse...

tô adorando esse creminho pros olhos, a pele absorve tudo, é indicado para linhas finas, olheiras e bolsinhas !

juliana disse...

preciso de um creme p area dos olhos tbm....

Dourados Voadores disse...

eu tbm preciso mas nao acho nenhum que eu perceba a diferenca...