quinta-feira, 3 de março de 2011

O calor e a pele oleosa

Desde que cheguei aqui em Cuiabá, minha pele começo a ficar super oleosa.
O calor faz as glândulas sebáceas produzirem mais sebo principalmente na zona T.
Resolvi postar aqui o que eu estou conseguindo usar ultimamente.
Porque creme, nem pensar!
Simplesmente não dá.


E aí estão eles:

  • Sabonete em gel da Mary Kay
  • Loção tonica Mary Kay
  • Complexo redutor de linhas de expressão Chronos Natura
  • Fluido anti-brilho Chronos Pharma Natura



E este demaquilante da Bourjois para pele oleosa é tudo de bom.
Ela não é óleo, depois de usar a pele não fica ensebada.
Eu adooooro....
Dá pra ver que tá acabando né?

3 comentários:

juliana disse...

pena q nw da p vc manda um p mim

Dourados Voadores disse...

qual vc queria?

juliana disse...

•Complexo redutor de linhas de expressão Chronos Natura

vc vai mandar?