quarta-feira, 16 de março de 2011

Cílios Postiços

Finalmente coloquei os cílios postiços.
Não é mto fácil colocar em si mesma, mas dá-se um jeito.
Acho que em outra pessoa é bem mais fácil.
A única coisa que me incomodou é que os cílios ficavam pegando na lente dos óculos.
E, o melhor, não soltou nada até eu chegar em casa. (Esse era meu maior medo.)
Gostei!
O preto e branco deve ser por causa dos efeitos que o tsunami tem causado em mim.
Muito triste. Mas continuamos torcendo.
Um grande abraço a todos que estão lá no Japão.

 

 
Posted by Picasa

7 comentários:

Gabriela disse...

Adorei os cílios, ficou tão lindo !!! Mas é até pecado usar o óculos junto ... Tem que usar sem nada para aparecer bastante !

Sobre o Japão, dá um frio na espinha cada vez que passa na tv neh ... Foda !

Dourados Voadores disse...

O problema é que eu não tenho lentes de contato. =(
Mas apareceu bastante sim.
Tinha um outro mais chegueizão, nem tive coragem. Mas, quem sabe?
Amanhã vou colocar na minha mãe pra ela ir na comemoração da Natura.

Gabriela disse...

Os chegueizão são bacanas para festinhas temáticas, etc ... Para chegar apavorando mesmo ! hahaha
Vi uns na liberdade que tinham até strass na ponta dos fios ... rs

Dourados Voadores disse...

Ah, tbm já vi desses na internet. No carnaval ou numa foto publicitaria vai bem ne?

juliana disse...

nw se esqueça de passar rimel depois de aplicado os cilios postiços!!!!!

Andréia disse...

Ficou bem legal mesmo.
Queria saber me maquiar assim como voce Fabi.

A sortuda da Sofia, nao vai precisar de cilios posticos. rsrsrsrsrsrs.

Beijos

Dourados Voadores disse...

Andréia! Q bom ver vc por aqui!!! Gostou? E não tenho mtos cilios, preciso disso aí. Sofia é sortuda meeeeesmo. Além de ter olhos mto lindos tbm tem cílios enormes.