quinta-feira, 3 de março de 2011

minhas maquiagens preferidas




P[O COMPACTO MAYBELLINE
BLUSH LAPENSE
AQUA PRÉ MAKER AVON
BASE LIQUIDA CAN MAKE OKURO
BATON AVON BRONZE
ESMALTE CAN MAKE ROSA CINTILANTE
LIP TREATMENT AVON
LAPIS DELINEADOR BRANCO E PRETO DA RÍMMEL
LÁPIS DE SOMBRANCELHA CINZA DA SHISEIDO
LÁPIS DELINEADOR SUPER MACIO DA MAYBELLINE PRETO
LIP GLOSS AVON TRES TONALIDADES EM UM
SHADING POWDER MARROM CAN MAKE
SOMBRA 4 CORES COM ILUMINADOR CAN MAKE
CORRETIVO DA PAYOT
EYEBROW CAN MAKE
SOMBRA AZUL BASE LIQUIDA MAYBELLINE MINERAL
CURVEX
SEMPRE USE ESPONJA LIMPA OU NOVA...ESSAS ESPONJAS JUNTAM MUITA BACTERIA MANTENHA AS LIMPAS SEMPRE!

10 comentários:

Gabriela disse...

Lápis acinzentado para sobrancelha é ótimo ! Os marrons deixam muito artificial, tem que ser cinza mesmo !! Demorei para encontrar, mas agora tenho um da Contém 1g e adoro !

:-)

Dourados Voadores disse...

aaaaaa... ficou massa essa foto com um monte de coisas legais! okuro nao conheco. tem bastante coisadaavon ne. o engracado eh q vc ta ae no japao... kkk...

juliana disse...

bom...o lapis cinza a fabi que me deu um toque pq eu nem sabia que existia,tao desligada que sou p maquiagem....mas agora to me cuidando um pouco melhor...as coisas da contem 1g sao boas gabi?fabi eu tenho produtos da avon pq aqui tem tbm a revista eh em japones mas a gente pesquisa e descobre p q serve .mas a helen tbm sabe pq ela eh revendedora da avon,ala me dah dicas de produtos me dá amostras eu acabo gostando e fico comprando!hehehe
eh verdade,nunca tive tantas coisinhas da natura....no brasil eu nem ligava p nada....aki tbmmm,mas agora to cuidando afinal,to quase nos trinta ne?rs

juliana disse...

okuro eh a cor
a marca eh maybelline
na verdade eh ocre mas eles falam e escrevem assim okurou

Dourados Voadores disse...

kkkkkkkk... achei q okuro era marca!
esses dias tava vendo o catalogo da contem 1g. da vontade de comprar mta coisa. ainda vou pedir umas coisinhas. ae eu posto aqui.

Gabriela disse...

Contem 1g está bem bacana viu ! As makes de lá deram uma baita melhorada, e o bom é que não é muito caro !

Engraçado comprar coisas da Avon no Japão ! uahuashuasa O preço aí é bom ?

Dourados Voadores disse...

eh engracado mesmo usar avon no japao. se eu tivesse ae só usava marca cara! kkkkk.... a mae tem um lapis de olhos da contem 1g que eh otimo!

juliana disse...

na verdade agora que eu comecei a me interessar nas coisas de pele como maquiagem cremes etc...nunca liguei mto
to aki agora pesquisando marcas e p q serve cada coisa,mas em japones tudo fica mais complicado...rs...tenho q descobrir as coisas sabe....mas vou melhorando aos poucos..

juliana disse...

precos da Avon eh mais ou menos igual ai....se for converter...
os cremes sao mais puxados mas acho que compensa

Dourados Voadores disse...

creme da avon acho bom e barato... outras coisas depende. tem mta coisa boa e mta porcaria no meio. kkkk...