quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Importante! - Presentes de Natal

Divulgação dos presentes de Natal antecipada.
Quem trabalha com Natura sabe: Natal é antecipado pra gente. Agora nós já estamos planejando, fazendo contas, refazendo, bolando kits, inventado, comprando caixas, etc...
E, todo ano é a mesma coisa.

Quando eu vou divulgar as coisinhas fofas já acabou tudo que eu quero.

A maioria das pessoas fica sem.
Parece que a Natura gosta que fiquem faltando produtos no natal.
Então, quem quiser algum destes presentes que vou divulgar aqui com certeza, faça reserva porque sem reserva eu talvez eu tenha... talvez não.
Especialmente os kits:
  • Todo Dia Frutas Vermelhas
  • Todo Dia Pão de Mel
  • Ekos Mini Maracujá
  • Águas de Natura
Que eu sei que serão os primeiros a acabarem.
No primeiro pedido é quase certeza que tem tudo ainda.
E será por volta do dia 05/11/2007.
Pra vocês terem uma idéia, às vezes as coisas acabam no mesmo dia! Minha relação com a Natura é de amor e ódio.
Haverá ainda outros kits de natal também mais pra frente.
Estarei publicando todos os presentes aqui no blog.
Qualquer coisa, mandem um email.
Abraços a todos!

Nenhum comentário: