quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia de Make Natura

Ontem participei de um curso de maquiagem da Natura ministrado pela Suelen Mariano, que esses tempos atrás maquiou não mais nem menos do que a Michelle Obama e filhas. Adorei o estilão maluco dela, toda despojada, maquiagem impecável, claro! Mto profissional mesmo.
Usamos mta coisa. Se eu fosse dar um nome pra esse curso chamaria de Shiny! De tanto produto brilhante. Eu gostei especialmente dos lançamentos de sombras de alta cintilância. Uma delícia, lindas, cheias de brilho, ótimas pra sair a noite ou mesmo usar em suaves proporções durante o dia. A dica do tonalizante junto com a base também achei o máximo. Só de noite, meninas!
Também adorei o primer da Una com pó de arroz. Deixa a pele sequinha e sedosa e custa praticamente a metade do preço do primer que eu estava de olho da Contém 1g que vem com um pouco mais de produto.
Outro produto que eu nunca tinha usado na Una foi a máscara para cílios alongadora. A única da Natura que não borrou pra mim. Usei marrom, ficou super natural e alongou bastante.
Só não tirei foto do look no final porque cheguei tarde e cansada e também não levei camera pro evento.

máscara alongadora Natura Una

Sombras Alta Cintilância Natura Una
Pré-maquiagem (Primer) Natura Una

Nenhum comentário: