segunda-feira, 10 de março de 2008

Queridinhos BiaS - Minha necessaire de maquiagem

Minha necessaire de maquiagem básica (depois colocarei os detalhes de cada produto):
  • refil base linha Diversa
  • refil pó compacto linha Diversa
  • lápis retrátil para olhos marrom linha Única
  • lápis para olhos preto linha Única
  • duo de sombras linha Única (É uma cor marrom e pérola que saiu de linha e eu amo. Que pena!)
  • corretivo rosto e área dos olhos médio linha Única
  • iluminador linha Diversa
  • sombra em mousse cor ouro velho linha Única
  • sombra em pó cor gris linha Única
  • batom extremo conforto cor ébano linha Diversa
  • máscara alongadora para cílios linha Única
  • pincéis de maquiagem Klass Vough (São maiores que da Natura. Prefiro.)

O que você tem na sua necessaire de maquiagem básica?

4 comentários:

Os Incansáveis disse...

Nossa! Acho que a minha é mais básica que isso:
. Base firmadora Natura Única
. Pó compacto da Farmaervas
. Máscara da Clinique (ganhei de uma gringa e adorei!!)
. Brilho Labial do Boticário
. Lápis Viviane Woodard cor cinza
(acho que é uma lista bem promíscua, né?)
Denise

Dourados Voadores disse...

Pois, é, De.
Acho ando meio viciada. Rs...
E vc é bem eclética, hein?

Van disse...

Oi Fá!!!
Adorei...
Acho que preciso renovar a minha!!!
Tá faltando muita coisa, desde que o Luquinhas nasceu não vi mais nada.
Beijinhos

Van & Luquinhas

Dourados Voadores disse...

Eu te ajudo, Van!
Afinal, não é só o bebê que tem que ficar bonito e cheiroso... Rs... =)